Prefeitura realiza Culto em Ação de Graças na noite do Aniversário de Novo Machado

Em comemoração aos 27 anos de emancipação política de Novo Machado, completados nesta quarta-feira (20/03), a Prefeitura Municipal, realizou, um culto em Ação de Graças na Praça da Sede. Várias pessoas prestigiaram o evento, que contou com a presença de Pastores além de apresentações solos e de grupos de louvores locais. O prefeito do município, Antônio Luiz Savela e o Vice, Valdeci N. Dallenogare participaram do evento, acompanhados de secretários municipais.
“Queremos agradecer a Deus por todas as bênçãos que ele tem derramado sobre nossas vidas e parabenizar o nosso município pelo aniversário de 27 anos”, destacou o vice-prefeito Valdeci. O prefeito, Antônio Luiz Savela, frisou a importância do momento. “Somos gratos a Deus por tudo que o Senhor tem feito nesta cidade e ainda vai fazer. Louvo a Ele pela vida de todos nós que nos tem oportunizado a receber a todos sempre de braços abertos”, comemorou.
A noite foi contagiada por diversos louvores e mensagens dos pastores que na oportunidade agradeceram a Deus pelo aniversário de Novo Machado. “Todos” enfatizaram que é maravilhoso poder louvar e agradecer ao Senhor Jesus pelas conquistas e vitórias. Por isso estão sempre pedindo em suas orações a proteção e direção divina para nossa cidade.